Esta é a primeira vez que escrevo um texto sobre mim em primeira pessoa.

Foi sem dúvida desafiador, e a forma que encontrei de me sentir bem fazendo isso, foi assumir que sou o único responsável pela minha vida e os resultados que tenho nela.

Meus resultados de hoje são consequências das atitudes que tomei ontem.

Precisei admitir que não sou perfeito e busco ser melhor a cada minuto que vivo.

Sem precisar de máscaras para esconder quem eu realmente sou.
 

Para que você me conheça verdadeiramente, é que escrevo este texto. Lá vai…

A maior parte da minha vida profissional, trabalhei como publicitário contratado em agencias de publicidade, fazendo campanhas de comunicação e marketing para grandes marcas brasileiras.

Comecei pequeno até me tornar Diretor de Criação. O produto que eu entregava era a criatividade, em forma das mais variadas peças publicitárias que você possa imaginar.Conquistei sucesso, reconhecimento nacional e internacional, e me senti muito realizado.

Então quando tudo estava calmo, decidi empreender.

É a maior e mais intensa jornada de auto-conhecimento que eu tive até hoje.

Começar a empreender pra mim foi sair da zona de conforto porque eu acreditei que a vida poderia ser muito mais do que o que eu tinha.

Começei a construir o sonho de viver o meu propósito, e já nos primeiros passos descobri que eu também precisava me reconstruir.

O que eu havia aprendido, tive que desaprender e reaprender.

Ao empreender, além de ser criativo, estrategista de marketing tradicional e digital, também precisei vender.

E vender se tornou uma das minhas paixões, porque entendi que é muito mais que simplesmente receber dinheiro de alguém em troca de algo.

O mundo gira quando alguém vende… um produto… uma ideia… a sí próprio…

E quando alguém vai comprar, em algum momento busca confiar em quem está vendendo.

Imagino que você está aqui para saber quem sou eu e decidir se vai confiar em mim ou não, certo?

Bem, eu vou me esforçar por um resultado positivo. E confesso que antes de começar este texto, pensei muito em como seria a melhor forma de me vender pra você.

Então depois de várias tentativas de parecer super inteligente, inovador, criativo, desisti de tudo isso, e resolvi escrever este texto, como se estivesse simplesmente falando com um amigo, o que de certa maneira é verdade.

Afinal você chegou até aqui, está lendo este texto, já sabe mais sobre mim do que muito gente.

Está mais próximo de se tornar um amigo, do que quem não sabe nada sobre mim.

Então, o que gostaria de saber ainda mais sobre mim?

Sou filho do Augusto e da Alice. Nasci no interior do Paraná, em Prudentópolis.

Acredito em um Deus bondoso.

Moro em Curitiba com a minha esposa, Suelin.

Temos uma filhinha de 4 anos, a Valentina.

Uma cachorrinha chamada Lady, que rosna de vez em quando quando a Valentina aperta um pouco mais forte.

Um lar do nosso jeito, que amamos e vivemos felizes.

Na verdade, acho que não é esse tipo de informação que você busca sobre mim.

Você deve estar se perguntando: esse cara vale meu tempo, minha atenção e meu crédito?

 

Bem, acredito que para muitos leitores talvez a resposta seja NÃO…

 …por 3 motivos:

 

1 – Eu não posso garantir riqueza pro seu negócio.

Por alguma razão, algumas pessoas entendem que fazer um anúncio muito criativo, é marketing. Querem o prato feito na mesa. Fazer um anúncio e obter retorno.

Por algum outro motivo, algumas pessoas tem certeza que ter um website ou estar nas mídias sociais vai gerar vendas todos os dias, a partir do momento que ligar um botão.

Eu compreendo. Empreender, exige que você entenda de vários assuntos para tomar decisões e executar ações em diferentes áreas todos os dias. Fluxo de caixa, colaboradores, concorrência, preço de compra, preço de venda, produtividade, atendimento, contabilidade, impostos…

VIDA, FAMÍLIA…

No meio disso tudo está o marketing, para ajudar você a aumentar seu faturamento, crescer e ganhar cada vez mais liberdade para construir seus sonhos.

Você não tem tempo para entender como estruturar sua estratégia de marketing e vendas.

Lê muito conteúdo sobre isso aos pedaços por aí. Ouve muita contradição e fica tão saturado de informação que não sabe que ação tomar. Não consegue confiar e fica travado.

Decide simplesmente entregar isso na mão de alguém…

Eu sei disso, porque também sou empresário e amo empreender. 

Mas eu tenho experiência em comunicação e marketing o suficiente para afirmar o que vi várias vezes com meus próprios olhos.

Sim, o marketing tem o enorme poder de potencializar em muitas vezes o seu negócio.

Se a sua empresa dá lucro, o marketing potencializa em muitas vezes isso.

É exatamente aí que o marketing começa, muito antes de anunciar. Nos números da sua empresa.

No amor que você coloca na sua empresa. Na qualidade do produto que você oferece.

Campanhas publicitárias, sejam elas na internet ou em qualquer lugar, são o passe perfeito da bola para os atacantes.

E as vendas, são os gols que eles marcam.

Marketing é toda a estratégia junta, montada. Com plano A, B, C… e o pensamento que ganhar ou perder uma batalha, não significa vencer a guerra.

Não existe mágica. Mesmo depois de tudo montado, funcionando e dando resultados positivos, ainda é preciso trabalhar muito em conjunto para manter tudo funcionando.

Ou você acha que a coca-cola não precisa mais fazer marketing, porque é líder de mercado? É exatamente porque ela não para que se mantém líder.

Então, se você não quer se comprometer com o sucesso do marketing do seu negócio, ter consistência, se responsabilizar junto comigo, e pensa que eu vou resolver tudo sozinho, eu não a pessoa certa pra você.

2 – Se você não quer colocar todo seu amor na sua empresa, não vai gostar do que eu faço.

Conhece aquele versículo da Bíblia: “Amarás o próximo como a ti mesmo.” ?

Pois é simples. Se o amor que você coloca em sua empresa, em cada detalhe dela, for pequeno, então o amor da sua empresa pelos clientes será do mesmo tamanho.

E uma empresa que não ama seus clientes, já perdeu.

Porque hoje, as empresas que satisfazem os clientes, não conseguem fidelizar.

Cliente satisfeito hoje é o médio.

Sua empresa precisa encantar. E o que encanta é a criatividade colocada da forma certa e na hora certa. Com pertinência ao seu negócio e dentro do contexto correto.

Eu acredito em diferenciação, posicionamento, construção de marca, estratégia, funil de vendas, conteúdo, tráfego e métrica.

Se você começar a estudar a evolução do Marketing Digital, verá que ele já passou por várias fases. A época do SEO, a época do viral, a época das mídias sociais e agora a mágica é o conteúdo.

O marketing está mudando o tempo todo e não é de hoje. O próprio marketing digital é a tecnologia digital, dentro do marketing tradicional.

Porém, para divulgar algo na internet, para conseguir que pessoas cheguem até você, vai precisa usar a plataforma de alguém, que passou pela fase de construir público, conseguiu e agora vende isso pra você.

Google, facebook, youtube. São empresas que buscam rentabilidade, como qualquer empresa de mídia que já existiu, e sempre vão buscar isso.

Se você achar uma fórmula mágica para conseguir pessoas entrando no seu funil sem pagar e sem nenhum lucro pra eles, logo ela vai ser fechada. Sempre foi.

E você vai gastar tempo desenvolvendo o que na verdade não é um negócio sustentável. Terá uma estratégia baseada apenas pelo que está na moda.

As ferramentas de marketing mudam o tempo todo através da tecnologia.

O comportamento humano é basicamente o mesmo.

É aí que está o segredo: comportamento humano.

3 – Se você sonha pequeno, eu não quero ajudar.

Sem ressentimentos, é importante que você entenda bem este último ítem.

Se você não deseja seus sonhos com toda a força da sua alma, eu posso ajudá-lo, mas simplesmente não vou. Eu me recuso.

Por quê? Porque quando eu ouço alguém dizer, “Não tem como fazer mais barato?” ou “Não tem um jeito mais fácil de fazer isso?”, o que eu realmente ouço é: “Não tenho certeza se o que estou fazendo é realmente o que quero para minha vida e o sucesso a longo prazo da minha empresa. Também não tenho certeza se quero ajudar a milhares de pessoas com as minhas ideias e produtos.”

Simplificando, isso se traduz em “Quero sossego”.

Construir o Marketing da sua empresa é TRABALHO DURO.

Claro, quando tudo estiver funcionando, pode ser exatamente como você sonhou: clientes novos chegando todos os dias e você fechando negócios. Uma máquina com botões que você sabe exatamente como pilotar e até dar um show. Dinheiro entrando todo dia, previsível como num caixa eletrônico de banco.

Mas isso precisa de TRABALHO DURO para criar e é preciso ainda mais TRABALHO DURO para manter.

Se você não estiver disposto a dar o máximo de si, não vamos conseguir andar entre gigantes.

Você leu até aqui? Excelente! Aqui está o que pode esperar de mim.

Vou oferecer a você o que aprendi até hoje sobre Marketing, Publicidade, Design, Negócios e Criatividade.

Gosto de compartilhar conhecimento, porque isso me força a aprender cada vez mais.

Você vai acompanhar os projetos, serviços e produtos que estou desenvolvendo.

Eu amo vender e não vou esperar você me pedir algo. Talvez você receba uma oferta minha em algum momento, uma proposta de venda.

Mas acredite, isso só acontecerá quando você já estiver desejando comprar.

No momento que eu fizer a oferta, você vai pensar: “Cara, esse David já me ajudou bastante, sem eu pagar nada. Imagine se eu pagar o que ele ofereceu.”

Muito simples, certo? É o que eu chamo de vender com elegância.

Talvez você ainda possa estar se perguntando…

Mas como vou saber se o David realmente pode me ajudar?

Bem, o mais inteligente a fazer é apenas me seguir e obter algumas das minhas informações gratuitas.

Se você gostar do conteúdo gratuito, provavelmente vai gostar muito mais de tudo o que eu te oferecer.

Como eu posso te ajudar hoje?

Eu ajudo quem quer empreender a encontrar dentro de si aquele talento, aquele dom, aquele presente divino.

Aplicar o marketing de forma completa, transformar em produtos e serviços. E por fim ajudar e impactar a vida de milhares de pessoas, gerando receita.

Eu amo pessoas, seu potencial e suas peculiaridades. Não existe uma pessoa igual a outra. Mesmo gêmeos são diferentes. Isso é diferenciação, a base do Marketing, que gera posicionamento.

Depois entender mercado e público. Assim podemos encontrar os clientes que realmente gostam de você antes de tentar vender algo. 

Construir um caminho para que este público possa descobrir você e decidir andar por ele até consolidar uma relação comercial.

A criatividade é o que me deixa entusiasmado. Quando ela está presente em cada passo que o consumidor dá na sua direção, você vai encantá-los e ao fim, eles irão indicar sua empresa.

Isso pode ser na internet ou fora dela. Porém hoje todos os caminhos do marketing hoe acabam levando seus clientes para o mundo digital.

E aqui vai uma oferta minha para você:

Vê este formulário aqui abaixo? Cadastre-se nele AGORA!

 

O que vai acontecer?

Você vai receber e-mails meus, com links para videos, matérias e muito mais sobre desenvolvimento pessoal, marketing e empreendedorismo.

Talvez você esteja pensando. E se eu não gostar?

Esse cara vai me encher de e-mails, me incomodar pra comprar algo todo dia.

Ofereço uma garantia.

Eu sigo as regras internacionais de e-mail. No fim de cada um existe um link que você pode até se vingar de mim “Não quero mais saber de você..”

Basta clicar ali e pronto… sairá da lista e não receberá mais e-mails. 

Simples, não?

Espero que você tenha gostado deste texto tanto quanto eu gostei de escrever.

Obrigado por ler até aqui!

Grande abraço!

David Keller

Fechar Menu
×

Carrinho